XX Congresso Brasileiro traz case de sucesso da Rede Globo e apresenta estratégia de marketing para cartórios

Um dos recentes cases de sucesso nacional da Rede Globo na mídia brasileira, o projeto “Agro é tech, Agro é pop, Agro é tudo”, será apresentado e debatido durante o XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, evento realizado pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), em parceria com a Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP).
A palestra com o título de “Cartório é tech, e também pode ser pop. O caso Agro – A Indústria-riqueza do Brasil” está programada para o dia 14 de novembro, a partir das 12h, e contará com os palestrantes Roberto Schmidt, diretor de marketing da Rede Globo, e José Petroski, gerente de planejamento de marketing da emissora carioca.

O presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado da Paraíba (Anoreg/PB), Germano Toscano de Brito, e o presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Minas Gerais (Serjus-Anoreg/MG), Ari Álvares Pires Neto, serão os debatedores.
Entre os principais temas de discussão, estará a apresentação de como surgiu e como foi desenvolvida a campanha de marketing – bem como sua repercussão –, a estratégia para posicionamento de marca e um paralelo entre a comunicação do agronegócio e dos cartórios.

Sobre o Congresso
Reconhecido como o mais importante evento destinado a notários e registradores do Brasil, o XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro contará com a presença de especialistas e autoridades de renome visando ampliar o conhecimento de notários e registradores de todo o País sobre os serviços extrajudiciais.

Além disso, o Congresso também contará com a realização de uma Feira Tecnológica, de uma Confraria Literária

(https://www.anoreg.org.br/site/2018/09/11/anoreg-br-abre-inscricoes-para-a-inscricao-de-obras-na-feira-literaria-do-xx-congresso-brasileiro-de-sp/ )e da cerimônia de entrega do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA) (https://www.anoreg.org.br/site/2018/08/24/14a-edicao-do-premio-de-qualidade-total-anoreg-br-pqta-2018-bate-recorde-no-numero-de-inscritos/), certame que reconhece os melhores cartórios e tabelionatos do País em questão de excelência e qualidade na gestão organizacional e na prestação de serviços aos usuários.

Fonte: Arpensp