União Internacional envia ofício parabenizando a eleição de Ubiratan Pereira Guimarães

A eleição de Ubiratan Pereira Guimarães à presidência do Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal já chegou ao conhecimento da União Internacional do Notariado.

O presidente da União Internacional, Jean-Paul Decorps, encaminhou nesta terça-feira (17.05) um ofício parabenizando o novo presidente do Conselho Federal pela eleição e desejando-lhe êxito na nova função.

Abaixo segue a íntegra da carta:

UNION INTERNACIONALE DU NOTARIAT

Le Président

Marseille, 17 de mayo de 2011

Not. Ubiratan Pereira Guimarães

Presidente

Colégio Notarial do Brasil-Conselho Federal

Distinguido Señor Presidente, (Estimado Colega),

He recibido la grata noticia de su elección como Presidente del Colégio Notarial do Brasil-Conselho Federal para el periodo 2011-2013.

Em nombre propio y de nustra Unión Internacional del Notariado, deseo hacerle llegar mis más calurosas y sinceras felicitaciones por su nombramiento, las que hago extensivas a los demás miembros del Consejo Directivo.

Junto con mis mejores deseos de éxito ante esta nueva responsabilidad, me complazco em saludarle com las expresiones de mi más atenta y distinguida consideración.

(Cordialmente)

Jean-Paul DECORPS

Tradução

UNIÃO INTERNACIONAL DO NOTARIADO

O Presidente

Marseille, 17 de maio de 2011

Not. Ubiratan Pereira Guimarães

Presidente

Colégio Notarial do Brasil-Conselho Federal

Distinto Senhor Presidente, (Estimado Colega),

Recebi a grata notícia de sua eleição como Presidente do Colégio Notarial do Brasil-Conselho Federal para o período 2011-2013.

Em meu nome e de nossa União Internacional do Notariado, desejo fazer chegar meus mais calorosos e sinceros parabéns por sua nomeação, as que faço extensivas aos demais membros do Conselho Diretivo.

Juntamente com meus melhores desejos de êxito ante esta nova responsabilidade, tenho o prazer em cumprimentar com as expressões de minha mais atenta e distinta consideração.

(Cordialmente)

Jean-Paul DECORPS