TJ-SP abre inscrições para o 1° Concurso Literário da Justiça Paulista

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) lançou nesta quinta-feira (20.06) o 1° Concurso Literário da Justiça Paulista. Promovido pela Corregedoria Geral da Justiça do Estado de São Paulo (CGJ-SP) o certame terá como tema “Crônicas do Cotidiano Forense – Uma perspectiva de seus colaboradores no ambiente de trabalho”.

A iniciativa faz parte do Projeto Aproximar, desenvolvido por esta Corregedoria Geral da Justiça para o biênio 2.012/2.013, com o objetivo de viabilizar uma maior integração entre a administração do Poder Judiciário bandeirante, seus juízes, servidores estagiários e colaboradores que exercem as atividades das delegações notariais e de registro. Outra meta é a busca da excelência do atendimento através da melhora da qualidade de vida dos servidores.

Podem se candidatar juízes, servidores, estagiários e colaboradores, mesmo aqueles que exercem as funções das delegações notariais e de registro. Os interessados deverão enviar suas crônicas com no mínimo 2 (duas) e o máximo de 7 (sete) laudas, digitadas somente no anverso da folha. O colaborador é livre para desenvolver um texto que pode retratar uma situação engraçada ou alegre, uma ocorrência triste que deixou uma lição de vida, um caso de superação ou aprendizado. O prazo para o cadastramento de crônicas estende-se de 20/06 até a 23h59 do dia 07/07.

Maiores informações e formulários de inscrição:

Para os colaboradores judiciais, http://www.tjsp.jus.br/cac/ccs/loginconcurso.aspx

Para os colaboradores extrajudiciais,

http://www.tjsp.jus.br/cac/ccs/loginconcursoextrajudicial.aspx