Tabelião de Barueri é homenageado no aniversário de 80 anos da Serjus-Anoreg/MG

Na última sexta-feira (18.03), o presidente do Conselho Federal do Colégio Notarial do Brasil (CNB-CF) e 1º Tabelião de Notas e Protesto de Barueri, Ubiratan Guimarães, foi homenageado durante o evento que comemorou os 80 anos da Associação dos Serventuários de Justiça de Minas Gerais – Associação dos Notários e Registradores de Minas Gerais (Serjus-Anoreg/MG).

Ubiratan foi agraciado por representantes da entidade com a entrega de uma comenda que homenageou dez personalidades que contribuíram para o desenvolvimento e aperfeiçoamento da atividade notarial e registral em Minas Gerais e no Brasil.

“Foi com grande alegria que recebi essa premiação que me foi dada pelos notários e registradores do Estado de Minas Gerais. Penso que esse reconhecimento não se deve somente ao meu trabalho, mas ao de todo o grupo que compõe a diretoria do CNB-CF e de suas Seccionais, porque sem a ajuda de todos não seria possível conquistar tudo o que nós conquistamos nesses últimos seis anos”, afirmou o tabelião de Barueri.