Presidente do Colégio Notarial do Marrocos enaltece notários brasileiros em carta

O presidente do Colégio Notarial do Marrocos, Ahmed Amine Touhami El Ouzzani, expressou por meio de uma carta ao presidente do Conselho Federal do Colégio Notarial do Brasil(CNB-CF), Ubiratan Guimarães, sua admiração pelos notários brasileiros. O notário esteve em visita ao Brasil no último mês de agosto, onde pode conhecer melhor os procedimentos realizados pelos tabelionatos do país, além de trocar experiências com os membros do CNB-CF.

Leia abaixo a carta na íntegra.

Rabat, 26 de agosto de 2014

Senhor Presidente do Conselho Federal dos Notários do Brasil,
Senhor Ubiratan Pereira Guimarães

Senhor Presidente, Caro colega,

De volta ao Marrocos, eu lhe endereço algumas palavras a fim de lhe exprimir meus mais vivos agradecimentos pela calorosa acolhida que você me proporcionou desde minha chegada ao Brasil.

Foi um real prazer de vos encontrar e uma grande honra de me entreter com os membros do Conselho Federal do Notariado Brasileiro.

Eu admito que muito apreciei a ambição e o compromisso dos notários brasileiros para assegurar a visibilidade da profissão, o que não tardará para se concretizar, eu estou convencido.

Desejando que a modesta experiência marroquina que pude dividir contigo possa permitir ao notariado brasileiro de realizar sua reforma dentro das melhores condições.

Por fim, gostaria de lhe garantir todo o meu apoio e o do notariado marroquino para acompanhar este projeto ambicioso.

Renovando meus agradecimentos, senhor Presidente e caro colega, em garantia de meus sentimentos mais fraternos.

Ahmed Amine Touhami El Ouzzani
Presidente do Conselho Nacional da Ordem dos Notários do Marrocos.

Fonte: Notariado