Notários elegem nova Diretoria do CNB/SP para o biênio 2014 – 2016

Reunidos no dia 17 de março na sede social do Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) em Assembleia Geral Ordinária (AGO), notários paulistas elegeram a nova diretoria da seccional paulista, que será presidida pelo 7º Tabelião de Notas de Campinas, Carlos Fernando Brasil Chaves. O novo presidente será responsável pela administração da entidade até 2016.

Membro do Conselho de Ética do CNB/SP desde 2012, Carlos pretende dar continuidade no que se refere aos aprimoramentos da atividade notarial e, para isso, conta com uma equipe de extrema competência. “Nunca tivemos uma chapa tão robusta no sentido das experiências agregadas: temos três ex-presidentes do CNB/SP e uma ex-presidente da Anoreg/SP. Esse conjunto tende a ser vitorioso porque todos têm a mesma intenção de fazer com que a função notarial tenha o respeito devido dentro das instituições e da sociedade”, declarou.

O novo presidente assumiu que suceder o Mateus Brandão Machado não será das tarefas mais fáceis já que considera a sua gestão uma das mais bem-sucedidas em termos de conquistas para o notariado. “Eu me orgulho muito de fazer parte dessa gestão que apresentou novas Normas de Serviço à Egrégia Corregedoria Geral da Justiça do Estado de São Paulo, que investiu pesado na consolidação das nossas Centrais, que contribuiu com os tabeliães de menores municípios para sua informatização através dos sistemas de gerenciamento, que conquistou a materialização e a desmaterialização com a possibilidade das autenticações digitais, entre outros diversos feitos”, analisou.

Carlos Fernando Brasil Chaves finalizou seu discurso esclarecendo o método que pretende utilizar para a nova gestão. “Podem ter certeza que eu vou me esforçar ao máximo e trazer uma contribuição de forma ininterrupta, incansável junto à diretoria naquilo que for pertinente e ao notariado, conforme o que o cargo exige”, comprometeu-se.

Veja abaixo a nova composição da diretoria do Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP):

BIÊNIO 2014 A 2016

Presidente
CARLOS FERNANDO BRASIL CHAVES

1ª Vice-Presidente
LAURA RIBEIRO VISSOTTO

2º Vice-Presidente
UBIRATAN PEREIRA GUIMARÃES

1º Secretário
MÁRCIO PIRES DE MESQUITA
2ª Secretária
JUSSARA CITRONI MODANEZE

1º Tesoureiro
PAULO TUPINAMBÁ VAMPRÉ

2ª Tesoureira
MARIA BEATRIZ LIMA FURLAN

Diretora de eventos e relações públicas
ANA PAULA FRONTINI

Conselho Fiscal
ANDREY GUIMARÃES DUARTE
LUCIANA DE VITA ARRUDA
MATEUS BRANDÃO MACHADO
Suplentes
ELZA DE FARIA RODRIGUES
ERICH KLAUSS TAVARES METZGER
THIAGO LOBO BIANCONI

Conselho de Ética
DEMADES MÁRIO CASTRO
PATRÍCIA MOREIRA DE MELLO ALVES
SÉRGIO RICARDO WATANABE

Suplentes
FLÁVIA REGINA ORTIZ STREHLER
GUILHERME BOTTA TABACH
VALESKA VITORIANO BARBOZA

Fonte: CNB SP