Jantar de Confraternização reúne notários paulistas em evento de gala

Notários, registradores e seus familiares estiveram presentes na última sexta-feira (21.11) no Jantar de Confraternização promovido pelo Colégio Notarial – seção São Paulo (CNB-SP), realizado no Buffet Torres, no bairro de Moema, em São Paulo.


Chegada dos convidados no cocktail

Mais de 150 pessoas participaram do evento organizado pela diretoria do CNB-SP. Com decoração impecável e um buffet de encher os olhos os convidados foram recepcionados a partir das 20h e participaram de um charmoso cocktail. Em seguida, todos subiram ao andar principal da casa de eventos paulista para participarem de um delicioso jantar ao som de boa música e muita confraternização.


Confraternização dos convidados

O presidente do CNB-SP Ubiratan Pereira Guimarães fez um breve pronunciamento onde agradeceu aos diretores que organizaram a festa, aos participantes, e falou sobre a luta diária da entidade. “Nossa luta é constante e nossas perspectivas para o próximo ano são de muito trabalho. Agradeço a todos pela presença, Notários, Registradores, nossas famílias”, disse.


Início do Jantar

Em seguida, o presidente do CNB-SP destacou a necessidade do entrelaçamento das associações extrajudiciais, citando as presenças da presidente da Anoreg-SP, Patrícia André de Camargo Ferraz, da Arisp, Flauzilino Araújo dos Santos, e da Arpen-SP, Odélio Antônio de Lima. Também esteve presente ao encontro o juiz de Direito, Luis Paulo Aliende Ribeiro. “Somos muito mais fortes juntos, unidos, e a presença destes importantes líderes mostra que estamos no caminho certo”, destacou.

O presidente do CNB-SP Ubiratan Pereira Guimarães

A partir das 21h iniciou-se o jantar, com intervalos para a boa música da banda The Flavours que animou os convidados durante toda a noite. Ao final da confraternização, notários e convidados degustaram deliciosas sobremesas e receberam brindes do CNB-SP.

26/11/2008