Correição anual é destaque em Reunião Mensal com os colaboradores do 1º Tabelião de Barueri

Na terça-feira (26.11) foi realizada a Reunião Mensal dos colaboradores do 1º Tabelião de Notas e Protesto de Barueri, com foco no debate sobre os serviços prestados pela unidade e as avaliações feitas por meio da pesquisa de satisfação com os usuários, implantadas pela unidade.

Coordenando o encontro, o tabelião Ubiratan Guimarães destacou o resultado obtido nas avaliações realizadas. “A pesquisa de satisfação teve um retorno positivo, e isso faz com que cada vez mais pensemos em alternativas para aprimorar o nosso serviço”, disse.

Outro tema debatido no encontro foi a correição anual realizada pela juíza corregedora da Comarca, cujo resultado foi analisado pelo tabelião e debatido com os colaboradores. “Embora tenhamos correição sistematicamente e nosso cartório sempre seja citado como exemplo de organização e bons serviços, não podemos nos acomodar. É necessário estarmos sempre atentos para não deixar cair o padrão”.

Ao falar das expectativas para as atividades notariais para o próximo ano, o tabelião Ubiratan Guimarães também ressaltou a importância do denominado “cavere notarial”, ou seja, o papel investigativo do notário para auscultar as pessoas que buscam a solução para seus conflitos junto ao tabelião.

Na sequência foi realizado um sorteio e servido café da manhã para confraternização do tabelião com todos os seus colaboradores.