Corregedor-geral realiza primeira reunião com juízes assessores sobre o 73º Encoge

O corregedor-geral da Justiça, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se ontem (30) com a equipe de juízes assessores e servidores da Corregedoria para tratar de assuntos relacionados ao 73º Encontro do Colégio Permanente de Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil (Encoge). O evento ocorrerá entre os dias 23 e 25 de novembro, em São Paulo.

Participaram da reunião os juízes assessores Airton Pinheiro de Castro, André Carvalho e Silva de Almeida, Marco Fábio Morsello, Renata Mota Maciel Madeira Dezem, Ana Rita de Figueiredo Nery, Benedito Roberto Garcia Pozzer, Fabio Coimbra Junqueira, Gabriel Pires de Campos Sormani, Leandro Galluzzi dos Santos, Maria de Fátima dos Santos Gomes Muniz de Oliveira, Maria Rita Rebello Pinho Dias, Renato Hasegawa Lousano, Rodrigo Marzola Colombini, Carlos Henrique André Lisboa, Iberê de Castro Dias, Luciano Gonçalves Paes Leme e Swarai Cervone de Oliveira.

Os servidores Simone Bento (diretora), Reinaldo Antonio de Almeida (coordenador), Cleber Silva Costa (supervisor) e os assistentes Tatiana Marchi, Guilherme Rocha Oliva e Talita Mayara de Oliveira Nucci também estiveram presentes.

Mais tarde, Pereira Calças reuniu-se com o presidente Paulo Dimas para tratar do mesmo tema.

Fonte: TJ-SP