Comissão de Assuntos Americanos convoca presidentes e conselheiros das Américas para a I Sessão Plenária no México

Evento será realizado entre os dias 16 e 18 de março na cidade de Oaxaca. Inscrições já estão abertas, com preço diferenciado para hospedagem

A cidade de Oaxaca, no México, receberá entre os dias 16 e 18 de março a I Sessão Plenária da Comissão de Assuntos Americanos (CAA), evento que contará com a presença de presidentes, conselheiros, membros dos notariados das Américas e apoio do Colégio Nacional do Notariado Mexicano.

A inscrição dos participantes será feita pelo link http://bit.ly/2kQMGOl e as dúvidas podem ser remetidas ao e-mail: amperezmorales@gmail.com . As reservas de hospedagem para o Hotel Victoria, local do evento, devem ser realizadas por meio do link http://mandolis.com.mx/sesion-notariado-marzo-2017/

O preço da inscrição do representante é de US$ 350 e o do acompanhante, de US$ 150. Os dados para a transferência do valor são os seguintes:

Nome do Beneficiário: COLEGIO NACIONAL DEL NOTARIADO MEXICANO, A. C.
Conta: 012180004426473549
Banco Beneficiário: BBVA Bancomer S.A.
Código SWIFT: BCMRMXMMPYM
Endereço do banco beneficiário: Av. Paseo de la Reforma No. 510 Col. Juárez. Delegación Cuauhtémoc C.P. 06600, Ciudad de México.

Outras informações e dúvidas devem ser encaminhadas para a secretária técnica da CAA, Amanda Pérez Morales, pelo e-mail amperezmorales@gmail.com ou pelo telefone +5215513589098.

Fonte: CBN-CF