CNB-SP realizou Assembléia Geral Ordinária para exercício de 2010

Membros da Diretoria e tabeliães se reuniram na sede da entidade para conhecer e aprovar o orçamento de 2010.

Conforme previamente designado, o Colégio Notarial do Brasil – seção São Paulo (CNB-SP) realizou nesta terça-feira (24.11), Assembléia Geral Ordinária para discutir e votar o orçamento da entidade para o exercício do ano de 2010. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente, Ubiratan Pereira Guimarães, e acompanhados pelo secretário Sérgio Watanabe, e pelos vice-presidentes Mateus Brandão Machado e Márcio Pires de Mesquita.

Inicialmente o assessor contábil do CNB-SP, Adriano Lee Doriguelo, fez uma explanação aos presentes, detalhando a metodologia utilizada para elaboração da peça orçamentária, seguindo as orientações da diretoria executiva e considerando as peculiaridades das atividades desenvolvidas pela associação. Em seguida, após debate sobre a proposta para o próximo ano, o orçamento foi aprovado por unanimidade.