CNB-CF abre inscrições para representantes do Brasil na Comissão de Assuntos Americanos da UINL

O Conselho Federal do Colégio Notarial do Brasil (CNB-CF) convida notários de todo o País que tenham interesse em representar o Brasil nas comissões da Comissão de Assuntos Americanos (CAA) – órgão da União Internacional do Notariado (UINL) nas Américas – a se candidatarem aos postos disponíveis nessa comissão para o triênio 2017-2019.

Os interessados poderão se candidatar para as sete Comissão instituídas pela CAA: Academia Notarial Americana, Integração e Tratados, Financiamento e Comunicação, Informática e Segurança Jurídica, Acesso à Função Notarial, Direitos Humanos e Regularização Fundiária.

A CAA reúne-se duas vezes ao ano em diferentes países do continente americano e suas comissões atuam com o objetivo de promover o intercâmbio entre os notariados das Américas. Em 2017, as reuniões ocorrerão em março, na cidade mexicana de Oaxaca, e em novembro, em Cancun, também no México. É obrigatória a participação em pelo menos uma delas.

As inscrições nos eventos serão pagas pelo CNB-CF e os currículos dos candidatos devem ser encaminhados para o e-mail ascom@notariado.org.br até o dia 3 de fevereiro. Já as despesas com transporte, alimentação e hospedagem para as reuniões internacionais são por conta do futuro membro.

Fonte: http://www.notariado.org.br