1ºTabelião de Notas de Barueri integra debate promovido pela CGJ-SP

Na última 6ª feira (07.04), o tabelião Ubiratan Guimarães participou do segundo dia do Curso de Iniciação na Atividade Registral e Notarial para os aprovados no 10º Concurso de Outorga de Delegações Extrajudiciais do Estado de São Paulo, promovido pela Corregedoria Geral de Justiça do Estado de São Paulo (CGJ-SP) no auditório do GADE/MMDC.

Ubiratan compôs a mesa de debate sobre “Registro de Imóveis e Protesto” juntamente com o juiz de Direito Alberto Gentil de Almeida Pedroso; o oficial de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica de Paraguaçu Paulista e Ivan Jacopetti do Lago; o tabelião de Protesto de Letras e Títulos de São José do Rio Preto, Sérgio Luiz José Bueno.

Na ocasião, Ubiratan enfatizou a importância da união de notários e registradores. “Quero fazer para vocês um apelo de que, nesse início de tomada de novas delegações, tenham em mente a importância da união entre os notários e registradores. Procurem também se aproximar das entidades de classe para a preservação das nossas competências e em defesa da atividade notarial e registral”, afirmou.