1º Tabelião de Notas e Protesto de Barueri inicia prática sustentável

COMUNICADO

Prezados clientes,

O 1º Tabelião de Notas e Protesto de Barueri informa que a partir do dia 16 de maio de 2016 a Sustentabilidade também estará presente nos serviços de entrega e retirada de malotes. Em parceria com a Carbono Zero Courier, a maior empresa de entregas sustentáveis do Brasil, os documentos serão retirados e entregues a nossos mensalistas por portadores que utilizam meios de transporte sustentáveis, como bicicletas e scooters elétricas. A equipe é composta por entregadores treinados, equipados, uniformizados e protegidos por seguro, além de serem rastreados por GPS.

Além de garantir a mesma segurança e otimizar a agilidade, o novo método de entrega não gera poluição sonora, nem emite CO2, contribuindo para o desenvolvimento sustentável e a redução na emissão de gases responsáveis pelo aquecimento global. Com essa medida contribuímos também para a redução do trânsito na cidade, além da superlotação em estacionamentos.

Para maiores esclarecimentos, contate-nos através do número 11 4166-7777 ou do e-mail comunicacao@tabeliaodebarueri.com.br .

1º Tabelião de Barueri, trabalhando para trazer segurança, comodidade e sustentabilidade para você.