1° Tabelião de Notas e Protesto de Barueri faz campanha de solidariedade

“Doar é ato de amor ao próximo” é o nome da campanha

Com o nome “Doar é ato de amor ao próximo”, o 1º Tabelião de Notas e Protesto de Barueri promove campanha de ação de solidariedade convidando parceiros e usuários do cartório a participarem deste ato de amor. A Pastoral da Caridade da Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes de Barueri ficará responsável em destinar as doações para as intuições da região.

Para fazer parte desta ação você pode doar itens de cesta básica como: arroz, feijão, açúcar, café, macarrão, óleo, fubá, farinha de trigo, molho de tomate, farinha de mandioca e sal. Também são aceitos agasalhos e roupas em geral que estiverem em perfeito estado.

“Recebemos centenas de pessoas por dia em nosso cartório. “Nosso objetivo é que essa campanha possibilite a todos que vêm ao cartório poderem ajudar ao próximo. É uma forma de mudar a realidade do mundo em que vivemos”,
explica Ubiratan Guimarães, 1° Tabelião de Notas e Protesto de Barueri.

Para fazer uma doação basta ir ao 1° Tabelião de Notas e Protesto de Barueri, na Alameda Grajaú, 279 – Alphaville Industrial, Barueri. A campanha será contínua, ou seja, não tem data limite para participação, facilitando para que o usuário faça a sua doação sempre que houver possibilidade.