1° Tabelião de Notas e Protesto de Alphaville – Barueri adota medidas de segurança para o atendimento durante a pandemia do coronavírus

Diante das recomendações do Ministério da Saúde e dos órgãos judiciário competentes, o 1° Tabelião de Notas e Protesto de Alphaville – Barueri está seguindo todas as orientações de saúde e higiene para continuar atendendo a população que precisa dos serviços essenciais do Cartório.

Foram adotadas medidas como a limitação do número de pessoas dentro da unidade, mantendo-se uma distância segura entre elas. Álcool em gel para a limpeza das mãos estão sendo disponibilizados por todo o ambiente, tanto para os colaboradores como para os usuários. As cadeiras também foram adequadas para que seja possível aguardar o atendimento com segurança, além da marcação de faixa que separa o atendente do cliente.

Após cada atendimento as bancadas e cadeiras utilizadas são higienizadas e todos os funcionários estão trabalhando de máscara de proteção e luvas.

O horário de atendimento presencial é de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. Antes de ir ao Tabelionato, é indicado que seja verificada a possibilidade de atendimento online, priorizando, assim, os canais remotos.